Retro Arch

1.7.5 (64-bit)

2.5

2

Um emulador para emular tudo

134.2k

Rate this App

RetroArch é um emulador especial que não se limita a apenas um só console como Playstation ou SuperNintendo. Em vez disso, ele tenta incluir todos os tipos de consoles e jogos, e pode perfeitamente emular milhares de jogos de plataformas diferentes.

A lista surpreendente de consoles (incluindo o emulador usado, entre parênteses) que o RetroArch pode emular, inclui: PlayStation 1 (PCSX ReARMed), Super Nintendo (SNES9x Next), Nintendo Entertainment System (FCEUmm / NEStopia), GameBoy / GameBoy Color (Gambatte), GameBoy Advance (VBA Next), Arcade (Final Burn Alpha), Neo Geo Pocket Color (Mednafen NGP), Virtual Boy (Mednafen VB), Sega Genesis/Mega Drive (Genesis Plus GX), Sega Master System/Sega Game Gear (Genesis Plus GX), Sega CD / Mega CD (Genesis Plus GX), PC Engine / PC Engine CD (Mednafen PCE Fast), WonderSwan Color / Crystal (Mednafen Wonderswan).

Como se os catálogos completos de todos esses consoles já não bastassem, RetroArch Android também te possibilita emular perfeitamente Doom 1, Doom 2, Ultimate Doom e Final Doom. O motivo é que você não pode ser o rei dos emuladores sem emular Doom.

No entanto, RetroArch não vem com ROM de nenhum jogo. Os emuladores vêm numa série de pastas, mas você terá que baixar os ROMs separadamente de qualquer outra página da web.

RetroArch é de longe o emulador mais completo por aqui. Outros emuladores pode te oferecer acesso aos catálogos de um ou dois consoles diferentes, mas RetroArch poderosamente emula milhares e milhares de jogos.
O novo RetroArch 1.7.2 melhora o input lag dos consoles originais

O atraso que há entre a entrada de comandos e a visualização na tela é um dos principais problemas no mundo da emulação ao traduzir a experiência de jogo de velhos consoles para dispositivos modernos. Um pequeno atraso entre o toque de um botão e a execução da ação pode ter um impacto terrível na experiência de jogo. O emulador multiplataforma RetroArch, que às vezes serve de frontend para a API Libreto, acaba de lançar uma nova versão capaz de reduzir este retardo a ponto de melhorar até a velocidade de resposta dos consoles originais que emula.
Leia mais

Uptodown X